Santuário Nacional se mobiliza por São Luiz do Paraitinga

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida inicia hoje uma campanha em solidariedade às vítimas das chuvas de São Luiz do Paraitinga (SP).

Serão enviados para a cidade três carregamentos de mantimentos, estando prevista a saída do primeiro às 15h de amanhã (05). Serão arrecadadas cestas básicas, velas, roupas e água potável.

A campanha terá duração de duas semanas. A previsão é que mais dois carregamentos sigam com as doações para São Luiz na segunda-feira dia 11, e no dia 18 de janeiro, ambos às 15h.

Junto com as doações daqueles que se sensibilizarem, o Santuário enviará todas as doações de alimentos que são feitas diariamente pelos romeiros e devotos de Nossa Senhora Aparecida.

“Habitualmente recebemos no Santuário Nacional, doações de devotos da Mãe Aparecida, fruto de promessas e agradecimentos pela intercessão de Maria Santíssima. Esse material, que durante todo o ano repassamos às entidades assistenciais do município, será, nas próximas duas semanas, somado àquele que também doado pelas pessoas da cidade”, explicou padre Darci Nicioli, reitor do Santuário Nacional.

Os interessados podem trazer suas doações ao Santuário e entregá-las na Tribuna Papa Bento XVI (em frente a Basílica), durante todos os dias, até o dia 18 de janeiro, no horário das 8h às 17h.

Está unida ao Santuário na mobilização a Fundação Nossa Senhora Aparecida - Rádio e TV Aparecida.

(Contato: Pe. Edson Carlos Alves Rodrigues – Pároco da Paróquia São Luís de Tolosa – 12 97031605)

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Maria.

Uma calamidade o que aconteceu com essa igreja, muito triste.
Alguém sabe do paradeiro do Monsenhor Tarcísio, um velho e bom sacerdote que nessa cidade morava?